Chá Gostoso e Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaante!!!!

Em tempos de muita correria e muitooooooo stress,  nada como um chazinho bem calmante e delicioso!!
Ingredientes:

10 colheres de sopa de açúcar
1 maçã fatiada
1 colher de sopa de gengibre moído
Polpa de 1 maracujá
500 ml de água

Modo de fazer:

Coloque o açúcar em uma panela e deixe caramelar. Depois de caramelado, adicione a água, a polpa do maracujá, o gengibre ralado e a maçã fatiada. Deixe ferver um pouquinho e sirva bem quentinho. Fica uma delícia!!! 

4 comentários:

  1. Amiga, bem que estou precisando, rs... tenho passado por aqui, só que sempre na correria acabo não deixando recadinho, amei as fotos e tudo mais. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Inês, eu não tenho costume de tomar chás... Agora esse geladinho aí está parecendo um suquinho e ainda vai gengibre! Minha filha amaaaa maracujá, vou experimentar mesmo!

    Bjinhos,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Ah!...mas eu precisava ter tomado esse chazin vendo as fotos do súur...=D
    Miniina q coisa boa é isso?! maracujá, gengibre e maçã..tudo quentin...nesse tempo bom q anda fazendo...o frio é tudo, né?! :] fico inté mais feliz...:}
    Um bejim procê, viu dona Formiguinha...

    ResponderExcluir
  4. Meninas queridas!!Obrigada pelos elogios, vcs são uns amores. Beijos para todas!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz e motivada!!!