Merluza com Molho Cremoso de Curry.

Prato saudável, rápido e delicioso. Ficou maravilhoso servido com um arrozinho e salada!!



Ingredientes:

400 gramas de filé de merluza
3 tomates cortados em rodelas
1 caixinha de creme de leite Mococa
1 cebola cortada em pedaços bem pequenos
Sal e pimenta
1 colher de sopa de curry ( se preferir diminua a quantidade)

2 colheres de sopa de azeite de oliva de boa qualidade


Modo de fazer:

Coloque o azeite no fundo da panela. Acrescente as merluzas e sobre elas as rodelas de tomate e a cebola. Coloque o sal, pimenta e o curry. Leve ao fogo e deixe cozinhar com a panela tampada  por alguns minutos. Acrescente o creme de leite, misture bem. Quando começar a ferver novamente desligue o fogo e sirva.

Lembrem-se do sorteio da Mococa!! Para participar basta seguir o Formigão e mandar e-mail com nome e cidade para inesfeijo66@gmail.com

4 comentários:

  1. aiiiiii fiquei com fome rsrs

    que prato eiin :D
    ameiii,bejinhos flor te espero no meu blog

    http://lucianasantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Tenho curiosidade em saber qual sabor o curry tem, mais ainda não encontrei por aqui..
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Inês que espetáculo, adoro peixe, babei só de olhar, vc arrebentou querida, parabéns, bj♥kas e uma boa tarde p/ vc, ;)...

    ResponderExcluir
  4. Marih,
    Estou me desafiando fazer um pêxin cá em casa...até agora só consegui fazer os empanados...fazer e comer q não é tarefa fácil.
    O empanado (tá, compro pronto :) como com o tártaro ou com muito molho... mas já me acostumei com o gosto...
    Agora, preciso aprender fazer assim, temperar e refogadinho...
    E eu gosto tanto de curry....=]
    Um bejim procê cumadi...

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz e motivada!!!