Bolinho com Uva Preta.

 Hoje acordei com uma vontade louca de comer um bolo com uva preta que minha avó e minha mãe sempre faziam quando estávamos na praia. Para a culpa ser menor, fiz em uma forma bem pequena. Se quiser fazer um bolo maior, dobre a receita.
 
 




Ingredientes:

1/4 xícara de leite
1/4 de xícara de óleo
2 ovos
1  xícara de açúcar
1 xícaras de farinha de trigo
1/2 colher de sopa de fermento.
Uva preta

Bata os ingredientes no liquidificador(menos as uvas). Coloque em forma untada dispondo os gomos de uva na massa. Asse em forno moderado.
Cobertura: Açúcar de confeiteiro e gomos de uva.

4 comentários:

  1. Que maravilha de receita Maria Inês, nunca comi bolo de uvas frescas... fiquei com água na boca esse bolo e um cafezinho hum!
    bjus = )

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Inês, que receita ótima, bem prática e pelas fotos imagino que deve ter ficado delicioso. Bjos e um ótimo dia! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa receita é bem parecida com uma de torta que minha irmã, Cassia, adora. Vou passar sua receita para ela

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!!Muito obrigada, realmente o bolinho ficou uma delícia!!!Beijos para todas!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz e motivada!!!