Bolo Integral sem Açúcar.

Receita bem saudável pois não utiliza açúcar e é repleta de fibras!!



 

Ingredientes:
1 xícara
de farinha de trigo integral
1/2 xícara
de farelo de trigo
1/2 xícara
de uva passa ou ameixa preta picada
1 xícara e meia
de aveia em flocos
1 colher (
de sopa) de fermento
4
bananas nanicas picadas
4 ovos inteiros
1/2 xícara
de óleo
1 xícara
de uva passa ou ameixa preta

 Misture a farinha integral, o farelo de trigo, a 1/2 xícara de uva passa (ou ameixas), a aveia e o fermento. Reserve.
Bata no liquidificador as bananas, os ovos, o óleo e a xícara de uva passa. Misture aos ingredientes reservados. Coloque em forma untada e asse em forno moderado.





12 comentários:

  1. Amiga show de receita! Minha nora e filho vão adorar!!! vou levar e mandar pra eles!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, amiga!
    Beijos!
    P.S.: Essa semana eu consigo escrever pra vc...hehehe...mas acho que quando vc estiver on line no face a gente papeia. tá bem?

    ResponderExcluir
  2. Falou que tem fibras eu adoro!!E ficou lindo o bolo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse bolo! Eu nunca provei bolo integral, muito menos sem açucar, mas queria provar para ver o gostinho.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma maravilha!

    Bolinho integral e sem açúcar, ótimo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e ainda integral, bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que receita esperta minha linda. adoro demais da conta bolos assim. já copiei. beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delíca Inês amiga, creio que deve ficar o gostinho das frutas pela massa, muito boa a receita e ajuda a manter a forma, vc sempre arrebenta, parabéns!!!, bj♥kas e ótimo fim de semana p/ vc e família, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria Inês, que receita ótima, amei! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esse bolo..ainda mais sem açucar tudo de bommmmmm

    ResponderExcluir
  10. adorei!! vou fazer! valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz e motivada!!!