Tiras de Filé Com Cogumelos ao Molho Agridoce.

Receita baseada nos ingredientes que estavam disponíveis em casa, resultado muito bom!



Ingredientes (suficiente para 2 pessoas):

350 gramas de filé mignon cortado em tirinhas não muito finas
200 gramas de cogumelos frescos (utilizei variedade "castanhos")
1 pote de molho Masterfoods Agridoce
Sal e pimenta do reino

Modo de fazer:

Aqueça uma panela (utilizei de ferro, acho o resultado melhor), coloque um fio de azeite. Refogue o filé mignon cortado em tiras até dourar levemente. Acrescente os cogumelos fatiados,  sal e pimenta, refogando bem. Adicione o molho agridoce, deixe ferver. Sirva com arroz e salada, fica delicioso!!!

4 comentários:

  1. Nem tenho o que falar, amo carnes e cogumelos.
    Só me resta preparar para o almoço, vou fazer com molho madeira mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Huuumm, isto parece ter ficado muito saboroso, adoro pratos cheios de molho, assim! rsrs. A torta de limão com chocolate na taça também deve ter ficado maravilhosa!

    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. que cor maravilhosa a dessa preparação. adorei a ideia do molho agridoce.

    ResponderExcluir
  4. eu amei o modo de ser feito..e adoro tudo agridoce!!!..ficou lindo..bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz e motivada!!!