Casadinhos de Doce de Leite

 Gente, isso é uma perdição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Ingredientes:

400 grs de margarina
3/4 de xícara de açúcar
2 gemas
3 xícaras de amido de milho
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher bem cheia de fermento em pó
Raspinha de limão (opcional)

Recheio:
2 Latas de leite condensado MOCOCA cozidas na panela de pressão por 40 min.
Massa: 

Misture todos os ingredientes até formar uma massa compacta, coloque em um saco plástico e deixe na geladeira por uns 15 minutos.
Abra a massa em mesa enfarinhada e corte com um cortador de sua preferência, não deixe a massa muito fina asse  até a parte de baixo começar a dourar, tome muito cuidado para não deixar assar demais.
Deixe esfriar e recheie com o doce de leite juntando duas partes , passe em açúcar de confeiteiro e coloque em potes de vidro bem fechados.

 

4 comentários:

  1. Aii que delícia...
    Além de gostosos são muito delicados.
    Amei.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Amei essa receita. Parabéns! Amo doce de leite. Muito bom!

    Depois se quiser me fazer uma visitinha no meu Blog. Ficarei muito feliz. O link é: http://receitasedivulgacoesdepromocoes.blogspot.com

    Um abraço.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Não sou doceira, mas gosto de um casadinho...acho q me lembra roça... minas por conta do doce de leite... (td bem q o seu é chique :)
    Será que acerto fazer em casa?
    Essa é uma boa ideia prá dar pros amigos no natal, né?! Gostei...
    ...brigadinha por ter ido jantá comidinha de roça esses dias... meus pontinhos estão secando e tô ficando boa... ;]

    ResponderExcluir
  4. Fiz a receita da massa dos biscoitos, ficou ótima, coloquei lá no LilicaGourmet!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz e motivada!!!